Profissionais de saúde e profissionais estão cada vez mais alertando para as conseqüências negativas na saúde que resultam do excesso de tempo sentado todos os dias, como a maioria das pessoas que trabalham em escritórios é propensa a fazer. Uma consequência comum da postura sentada é má, o que pode levar a efeitos colaterais negativos, incluindo sintomas de dor crônica. Os dados mostram que a maioria das pessoas que sofrem de dor crónica também têm empregos que exigem que permaneçam sentados ao longo do dia.

Principais conclusões:

De acordo com as principais autoridades de saúde, ter um trabalho de mesa pode estar destruindo sua postura e causando uma dor nas costas significativa.


Mesmo as pessoas com mais empregos fisicamente ativos que não se sentam em uma mesa ou computador experimentam dores nas costas e no ombro relacionadas ao trabalho.
Mesmo que você se exercite regularmente, a permanência prolongada em seu trabalho pode ser prejudicial à sua saúde e bem-estar.

“Cinco em cada dez pacientes sofrem de dores nas articulações causadas por longas horas sentado em frente ao computador ou outras posturas incorretas relacionadas ao trabalho”, diz um alto funcionário da saúde.

Para mais informações acesse: https://www.poltronamassageadora.com.br/